quarta-feira, 16 de novembro de 2011

JEANNETE TEREZA COSTA NUNES


A minha irmã Jane como é conhecida, tem 82 anos, bastante lúcida, viúva, tem 4 filhos, Paulo Roberto, Mario Luiz, Carlos Alberto, e João Antonio. Casada com João Albergaria Nunes,falecido.
Mora na cidade de Muritiba-Ba.

LEONARDO WILHELM DE CÁPRIO - ATOR


Leonardo de Cáprio, nasceu em 11/11/1974 em Los Angels, California. Sua mãe de ascendência alemã e o pai de origem italiana. Sua performance no filme Romeu e Julieta foi o ponto de partida para o reconhecimento internacional, confirmado após ano com o filme "Titaníc" . Em 2002 fez os filmes Gangues em Nova York e Se você pode me parar. Em 2004, O Aviator, de Martin Scorcese, Theodore Roosevelt e o Lobo de Wall Street.

PABLO RUIZ e PICASSO


PABLO PICASSO, pintor e desenhista de origem espanhola, nasceu em 25/10/1881 e faleceu na França em 08/04/1973(92 anos) Foi estimulado por seu pai, professor de desenho da Escola Superior de Belas Artes.Sua obra principal, mais conhecida é " Guerníca " pintada em 1937, inspirado na cidade Espanhola, destruída durante a Guerra Civil Espanhola.
Pintou também Arlequim, A Guitarra,Mendigo, O Cego, a Família Soler, Moço a Cavalo, Mulher de verde, Alegria de Viver, e outros.