sábado, 16 de junho de 2012

SEMENTES DE FELICIDADE

   A felicidade nesce na luta.
 
   Ânsia natural do ser, a felicidade surge do seu esforço e sacrificio, do equilíbrio do sentimento e do vigor da inteligência.
   Não pense que a felicidade é uma quimera, uma névoa, uma ilusão. Ela existe, mas não pode ser alcançada de uma vez , como num passe de mágica,É preciso ir galgando os degraus e melhorando-se aos poucos, pelo trabalho e pelo amor.
   A felicidade total é o encontro com Deus.

DENZEL WASHINGTON - Ator norte-americano

Denzel Hayes Washington Jr., nascido em 28 de dezembro de 1954(57 anos) em Mount Vemon, Nova Iorque com 1,84m de altura, é casado com Pauletta Pearson Washington de 1983 até a presente data. Ganhou vários prêmios da Academia e Golden Globe e Urso de Prata. Seus filmes mais importante são: Um grito de liberdade de 1987, Tempo de Gloria 1989, Malcolm X de 1992, Dossier Pelicano de 1995 e Filadélfia também do mesmo ano, Coragem Sobre Fogo de 1996, O Colecionador de Ossos de 1999, Hurricane - O Furacão e Dia de Treinamento de 2001. Ao aceitar o prêmio, Denzel o dedicou ao ator Sidney Poitier. Homenageado pelo conjunto de sua carreira, nessa mesma noite única, que entrou para a história do cinema e da cada Academia, como a noite que dois atores negros, Denzel Washington e Halle Berry receberam os prêmios.