segunda-feira, 24 de setembro de 2012

BRUCE WILLIS - Ator estadunidense

Walter Bruce Willis, nasceu em Idar-Oberstein , Alemanha em 19 de março de 1955. Em 1945, terminava uma das guerras mais sangrentas e marcantes da história. A Segunda Guerra Mundial. Para manter a ordem na Alemanha, os EUA enviaram tropas para o território. Dentre os muitos soldados enviados, encomtrava-se David Willis. Durtante o tempo que esteve lá conheceu Marlene, uma cidadã alemã que trabalhava como garçonete. Casaram-se e tiveram quatro filhos:Walter Bruce Willis, o único nascido em solo alemão, David Jr., Florence e Robert(falecido em 2001) devido a um câncer no pâncreas. Como a vida em um pós-guerra não era fácil, a familia vWilles resolve então retornar aos Estados Unidos alguns anos após o nascimento de Bruce. Eles foram morar numa pequena cidade de Penns Grove, e lá ele cresceu, num pequeno gueto italiano.

KATIE HOLMES - Atriz estadunidense

Katie Noelle Holmes nasceu e foi criada  em Toledo,Ohio, no dia 18 de dezembro de 1978. Ainda na sua cidade natal, começou atuando em peças do ginásio e participou de concursos de beleza. Um empresário a convenceu a tentar a carreira em Hollywood, onde conseguiu um papel em Tempestade de Gelo (1997). Fez testes parta o papel principal da série de TV Buffy, a Caça Vampiros, mas foi recusada devido à pouca idade. Em seguida, foi selecionada para o elenco de Dawson's Creek, que se tornaria um dos maiores sucessos daquela temporada na TV. No cinema, estrelou o horror adolescente em Comportamento Suspeito (1998). No ano seguinte foi  a vez de Tentação Fatal, que marcou a estréia na direção do roteirista Kavin Williamson-escritor de Pânico e criador de Dawson's Creek. Chegou a declarar o interesse de interpretar Sydney no filme Pânico 3, papel que coube a Neve Campbell. Apareceu em mais uma dezena de filmes, incluindo O Dom da Premonição(2000), de Sam Raimi, e Batman Begins(2005), no papel da namorada do herói.
Casou-se em 18 de novembro de 2006, com o ator Tom Cruise, com quem tem uma filha, Suri Cruise, nascida em 18 de abril de 2006. Separaram-se em 2012.