terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

FÁBIO JR. - Ator e Cantor


Nascido, Fábio Correia Ayrosa Galvão em São Paulo,SP, em 21 de novembro de 1953, filho de Antonio Luis Ayrosa Galvão e Nilva Correia Ayrosa Galvão, casou-se com Quilhermina Guinle, nascida em Rrio de Janeiro, em 26 de agosto de 1974, filha de Luis Eduardo Guinle e de Rosa May de Guinle. Casou-se com Glória Maria Claudia Pires com quem tem uma filha, Cléo Pires Ayrosa Galvão. Depois casou-se com Cristina Kartalian, com que tem treis filhos, Tainá nascida em 1986, Krizia nascida em 27 de agosto de 1987, e Filipe (Fiuk) nascido em 25 de outubro de 1990.
Fábio Jr., foi ator da Rede Globo de Televisão em algumas novelas como, Pai Herói, Roque Santeiro e mais algumas, antes de seguir a carreira de cantor, coisa que ele faz muito bem, não deixando de ser um ótimo ator.

Um comentário:

  1. Olá, Dilermando, fico feliz que tenha gostado do blog! =D
    Seu blog é muito bom e seus desenhos são excelentes, Gostei muito e vc tem estilo e personalidade no traço, só acho que deveria colocar mais trabalhos seus lá, incrementar mais o blog para divulgação.
    Se vc precisar , na seção de downloads do blog trem muita coisa boa pra baixar, eu gosto de usar como referencial visual, ajuda bastante.
    Um grande abraço e volte sempre, estamos às ordens.

    ResponderExcluir