sábado, 14 de abril de 2012

PAOLA OLIVEIRA - Atriz

Paola Oliveira Silva, nasceu em São Paulo no dia 14 de abril de 1982 (29 anos) Filhe de um policial militar aposentado e de uma ex-enfermeira. Antes de ser atriz, fez Faculdade de Fisioterapia. Seu primeiro trabalho foi na segunda fase da telenovela Metamorfose da TV Record, cancelada prematuramente. Já na Rede Globo fez Belíssima, O Profeta, Ciranda de Pedra, Cama de Gato. Foi convidada para substituir Ana Paula Arósio em Insensato Coração. Também foi convidada para a trama das seis, de Walter Negrão em Araguaia. Seu papel em Cordel Encantado, foi assumido por Bianca Bin.

4 comentários:

  1. Parabéns pelas artes, Dilermando, cada vez mais realista!!!
    Com relação aos lápis eu só gosto mesmo de HB.
    Com relação à direitos de imagem, eu creio que é relativo - se tudo que é figura pública fosse processar tudo que é revista, jornal, site ou TV seria um caos, não é mesmo? Nem caricaturistas eu nunca ouvi falar de processo nem nada. Creio que só se for realmente muito ofensivo. Quanto a isso pode ficar descansado. É até uma honra essas pessoas serem lembradas artisticamente assim. Grande abraço , Dilermando.
    Tudo de bom =D

    ResponderExcluir
  2. Só uma dica - depois tente pegar umas figuras mais 'complicadas', tipo um Froid, um Dali, etc etc por causa da textura do rosto deles, cabelos, barbas e principalmente expressões faciais.
    É só uma dica ( quanto mais difícil mais legal fica heheheh )
    Abração

    ResponderExcluir
  3. Coloquei o seu nome nos meus sites recomendados - vc tem que divulgar mais sua arte.

    ResponderExcluir
  4. Olé Betto,
    Recebí o seu e-mail, e agradeço também pelo três comentários, só ví agora.Demoro muito de ver meu blog, ou só entro quando vou postar. Estou terminando um Brad Pitt e um Sean Connery (007) acredito que vai gostar.

    ResponderExcluir